Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Presidente do Cuiabá barra Deyverson e faz cobranças após derrota

28/04/24 às 17:17 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, deu uma forte entrevista após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, no último sábado (27), na Arena Pantanal. O dirigente explicou a situação do atacante Deyverson, que está afastado por questões disciplinares, e disse que o jogador só volta a ser relacionado quando renovar o seu vínculo com o Dourado.


“O Deyverson tem contrato encerrando com Cuiabá em dezembro e já foi feita uma negociação para assinar um pré-contrato no início do ano de uma prorrogação e ele não aceitou. O empresário dele disse que tem um acordo verbal com outro time e por isso optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá até que mude de ideia" - Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá.


O mandatário do Dourado citou, inclusive, em entrevista ao ge, que o Santos havia feito uma proposta por Deyverson, mas o atacante acabou recusando. A equipe com a qual o jogador tem o acerto não foi revelada pelo presidente, que também fez cobranças ao ser perguntado sobre motivação.

Leia mais:

Imagem de destaque
REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

CBF convoca clubes para discutir futuro do Brasileirão e paralisação

Imagem de destaque
NESTA SEGUNDA-FEIRA

Gramado do estádio Beira-Rio seca após enfrentar inundação histórica

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Athletico-PR vence o Palmeiras por 2 a 0 e retoma liderança

Imagem de destaque
2 A 1

Mirassol bate Paysandu e sobre quatro posições na Série B


"O cara que acorda de 5h pra cortar grama no CT, esse cara tem motivação. Mas é ridículo atleta que ganha R$ 100 mil, R$ 500 mil, falar em motivação. Falta de vergonha na cara. Vão mexer com outra coisa quem não estiver motivado. Estamos jogando em arena de Copa do Mundo, que é um tapete, contra o Atlético-MG, que é um dos clubes mais conhecidos e o jogo sendo transmitido para todo o mundo!", disparou.


Com a derrota para o Atlético-MG, o Cuiabá segue na última colocação do Campeonato Brasileiro com nenhum ponto conquistado. Mesmo tendo disputado apenas três partidas - o jogo contra o Vitória foi adiado por conta de compromissos do Dourado na Copa Verde -, a equipe mato-grossense não marcou nenhum gol e sofreu oito tentos no Brasileirão.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá