Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Abel pede para Palmeiras não vender Estêvão: "Diferente de tudo"

03/05/24 às 16:08 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, Abel Ferreira pediu para que o Palmeiras não venda a joia Estêvão. Segundo o treinador do alviverde, o jogador é diferente de tudo o que ele já viu.


"Falem do Estêvão, que não vou dizer o que penso, vou pedir à Leila para não vender este jogador. O pai, o empresário e ele vão ficar tristes. Deixem ele ficar conosco até 2027. Acho mesmo que este jogador é diferente de tudo que eu já vi. Um garoto que defende, ataca, se mostra para o jogo", disse.


Na última quinta-feira, 2, foi confirmado o interesse do Chelsea no jogador, mas o Palmeiras não aceitou a proposta do clube inglês. Abel destacou que o jogador faz coisas diferente e todo clube precisa de um atleta assim.

Leia mais:

Imagem de destaque
AGRADECEU

Cássio faz vídeo se despedindo de torcedor do Corinthians

Imagem de destaque
ACOMPANHE

O Brasileirão parou, então entenda como está a Série B

Imagem de destaque
NA ARGENTINA

Jogador de 14 anos entra em campo e quebra recorde de Agüero

Imagem de destaque
RIO GRANDE DO SUL

Hamilton fala de enchentes: "Gostaria de poder estar lá e ajudar"


“Pode ser uma referência no futuro para nós. Toda equipe precisa de um jogador desse que faz coisa diferente. Vocês veem, não sou eu que ensino a driblar, a chutar, eu tenho de ensinar a defender, a posicionar-se. E ele sabe que tem carinho de todos, da Leila, do Barros, eu sei que eles falam muito com ele”, explicou.


Abel Ferreira finalizou dizendo que o jogador tem uma família bem estruturada e pessoas que acolhem o jogador.


“Tem uma família muito bem estruturada, um pai que o ajuda muito. Mãe, também. Os colegas de equipe falam muito com ele, brincam com ele. Ele é muito jovem, mas com esta camisa precisa ser tratado de igual forma, mas ele sabe que atrás tem jogadores experientes”, explicou.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá