Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morre nesta manhã a cachorrinha que sofreu marteladas de casal em Cambé

19/04/24 às 12:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A cachorrinha que sofreu marteladas do casal em Cambé, morreu na manhã desta sexta-feira (19), na clínica veterinária que estava sendo tratada. A informação foi confirmada pelo vereador Deivid Wisley (Pros). Segundo o parlamentar, a cadelinha passava por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O animal foi agredido na última quinta-feira (11).  


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o casal desce do veículo, entra em um milharal com o cão enrolado em um pano. O animal é colocado no chão e um homem com martelo desfere vários golpes e vai embora.


O caso chegou ao Vereador Deivid Wisley, que encontrou a cachorra ferida, mas ainda viva. O animal havia sido levado à uma clínica veterinária, onde estava sendo tratada. O parlamentar encaminhou o caso à polícia de Cambé, já na manhã da última sexta-feira (12).  

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRES

Homem preso após matar adolescente e ferir 4 pessoas com espada é de Astorga

Imagem de destaque
EM 1º TURNO

Vereadores de Londrina aprovam salário de quase R$ 11 mil para cargo de ouvidor

Imagem de destaque
INCENTIVO

Programa de Regularização Fiscal 2024 é aprovado com possibilidade de descontos

Imagem de destaque
PELO GOOGLE

Procon Londrina abre novo canal de atendimento por chat em plataforma de busca

 

Como a cachorrinha estava com um tumor grande no corpo, existe a suspeita de que o casal tenha tentado matar o animal para não arcar com os custos do tratamento. O casal será indiciado por maus-tratos


A detenção para o crime é de 2 meses a 1 ano ou multa nos casos de maus-tratos sem agravantes, reclusão de 1 a 4 anos quando houver lesão corporal grave, reclusão de 4 a 12 anos em caso de morte.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá