Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Congresso de Ciências Biomédicas tem inscrições abertas

27/01/23 às 10:15 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A 11ª edição do CPCB (Congresso Paranaense de Ciências Biomédicas), que será realizada na UEL nos dias 3, 4 e 5 de maio, está com inscrições abertas. 


Além de aproveitar o preço promocional, em vigor até o final desta quinta-feira (26), os estudantes e pesquisadores interessados em participarem como expositores também já podem enviar os resumos para a análise da comissão científica do evento. A programação e a lista de palestrantes confirmados estão sendo divulgadas pelo perfil oficial do Congresso no Instagram.


Embora a programação completa ainda não tenha sido divulgada, a lista com os palestrantes já confirmados sugere que a edição deste ano do CPCB será muito importante para a difusão dos conhecimentos da área. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados


Dentre os palestrantes confirmados estão a docente do Departamento de Microbiologia da UEL, Renata Kobayashi; o doutor em Ciências Médicas (Ênfase em Medicina Clínica e Translacional) pelo Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR), Luiz Hendrischky; o doutor em Fisiologia Humana e professor da UEL José Luciano Tavares; o perito oficial da Polícia Científica do Paraná (PCPR), o biomédico Thiago Yuiti Castilho Massuda; e a doutora em Biologia Celular e Estrutural pela Universidade de Campinas (Unicamp) e professora do Centro de Ciências Biológicas da UEL, Glaura Scatamburlo. Além das palestras, dois minicursos já foram confirmados.


A 11ª edição do CPCB é realizado pelos alunos do 4º ano do curso de graduação em Biomedicina da UEL.


Inscrições 


Para os estudantes de graduação e pós-graduação que garantirem a presença no evento ainda nesta quinta-feira, os valores das inscrições são R$ 120 e R$ 140, respectivamente. No entanto, os preços serão reajustados ao longo dos meses de fevereiro e março. 


Além da inscrição básica, a comissão organizadora ainda elaborou pacotes que dão direito à participação nos minicursos, o que visa atender a outros públicos, como profissionais e a comunidade interessada, com temas que circulam as Ciências Biomédicas. 


Ainda conforme a comissão organizadora, a data limite para garantir a participação é 17 de abril. Os estudantes e pesquisadores interessados em participarem do 11º CPCB como expositores têm até o dia 14 de março para a submissão de resumos. 


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá