Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Confira o que abre e o que fecha em Londrina neste feriado de Páscoa

28/03/24 às 09:29 - Escrito por Redação Tarobá News com Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta Páscoa, com o feriado na Sexta-Feira Santa (29) e no domingo (31), alguns serviços em Londrina terão alteração no funcionamento. 


Confira: 

Bancos 

Leia mais:

Imagem de destaque
FAMÍLIA FAZ CAMPANHA

Menino superdotado é selecionado para provas em Nova York e precisa de R$18mil

Imagem de destaque
SEGURANÇA PÚBLICA

Reunião na Câmara de Londrina debate aumento de pessoas em situação de rua

Imagem de destaque
INVESTIGAÇÃO

Motorista de ônibus que atropelou e matou motociclista será ouvido pela polícia

Imagem de destaque
ALTA DEMANDA

Sine de Rolândia amplia atendimento para emissão de RG até 30 de junho


Os bancos não abrirão nesta sexta-feira (29). O PIX é a única transição bancária que funciona 24 horas todos os dias e feriados e poderá ser feito normalmente.


As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e os carnês com vencimento no dia 29/03 poderão ser pagos, sem acréscimo, na segunda-feira (01).


Saúde 


Na sexta-feira (29), estarão fechadas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde), o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), a Policlínica Municipal Ana Ito, os CAPS AD (Centros de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) e CAPS I (Infantil). Essas unidades de saúde reabrem para atendimento aos usuários na segunda-feira (1º), em horário normal.


Na Sexta-Feira Santa e em todo fim de semana, funcionarão normalmente os plantões dos PA (Prontos Atendimentos) do Maria Cecília (18 horas) e do Jardim Leonor (24 horas). Estarão abertas, 24 horas e todos os dias, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas Maria Angélica Castoldo (Jardim do Sol) e Francisco de Arruda Leite (Jardim Sabará), esta última para atendimento exclusivo de pacientes com sintomas de dengue.


Os atendimentos realizados pelo Pronto Atendimento (PA) do União da Vitória, cujo prédio está passando por reformas, ocorrem na UBS do Ouro Branco, com funcionamento das 7h às 23h, também operando regularmente na sexta-feira, sábado e domingo, sem nenhuma alteração.


O Pronto Atendimento Infantil (PAI), a Maternidade Municipal Lucilla Balallai, Pronto Atendimento Psiquiátrico do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS III), e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU 192) também atenderão normalmente, todos os dias.



Shoppings 


Na sexta-feira (29), os shoppings funcionarão das 14h às 20h, com praças de alimentação 11h às 22h. No domingo (31), os estabelecimentos não abrirão e retornam ao funcionamento normal na segunda- feira (01). 


Comércio de rua


O comércio de rua não terá funcionamento na sexta-deira (29) e domingo (31); no sábado, o atendimento acontece normalmente. 


Supermercados 


Os supermercados funcionarão normalmente, de acordo com o horário de cada rede, tanto na sexta-feira (29), quanto no dominto (31). 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá